segunda-feira, 12 de julho de 2010

Deixe o tempo parar...

A poesia implícita nos versos da belíssima "Faz parte do meu show" não justifica apenas a perenidade da vida e da obra de Cazuza, mas também um reflexo de sua importância para toda e qualquer geração que faz da vida uma louca jornada de um tempo, revelando bem a importãncia que é o ser num mundo tão carente de personalidade como o nosso.
No último dia 7, completou-se 20 (Meu Deus!!!) anos de morte de nosso poeta desvairado. E como não podia deixar de ser, o tal "show" do qual tudo o que envolve Cazuza acaba por se impor, neste mesmo dia, morreu seu mais emblemático parceiro, o produtor "porra louca" Ezequiel Neves. São perdas complementares. E o que nos resta é saber que toda arte é imortal, e neste caso, a obra tornou-se transcendental.

Saudades Cazuza!!!

"Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou
Vivo num 'clip' sem nexo
Um pierrot retrocesso
meio bossa nova e 'rock'n roll'

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor

Meu amor, meu amor, meu amor..."

Nenhum comentário: